Como se livrar do mofo?






Produto Industrializado...

O desumificador Antimofo 110g Moffin protege roupas, calçados e acessórios de danos e odores causados pelo mofo e umidade. Ele é fácil de usar, ocupa pouco espaçõ e é ideal para ser pendurado no cabideiro do guarda roupa, closet ou armário, também porde ser colocado dentro de sapateiras, gavetas, na despensa, no meio dos documentos, enfim em todos os lugares.

O produto é ecologicamente correto, não gera líquidos e age na proteção e conservação de seus objetos contra a ação da umidade, mofo, bolor e fungos. Ele ainda pode ser descartado no lixo comum, pois não é corrosivo.

Ideal para conservar sapatos, roupas de couto, roupas de cama, brinquedos e pelúcias das crianças, enxovais, equipamentos eletrônicos, documentos importantes, jóias e bijouterias e outros objetos que tenha necessidade de proteção contra a umidade.

Características: Sachê com cristais de aluminio silicato de cálcio não-tóxicos, gancho para pendurar no cabide.


Mistura caseira...

Para eliminar fungos dos guarda roupas e outros é passar "bicarbonato de sódio" usando uma esponja ligeiramente molhada. O bolor e cheiro sai rapidamente e demora mais para retornar, principalmente em casas de praia, onde a umidade é maior. Não recolocar as peças antes que seque totalmente. O "vinagre branco" poderá ser espirrado em cada cantinho, até mesmo nas gavetas, além de bacteriano é um ótimo aliado para limpeza. A acidez do vinagre inibe a proliferação dos microorganismos. Repita o processo no mínimo uma vez por mês.

Quando as roupas ficam guardadas muito tempo, sem uso e com o local úmido, consequente ficará com este odor desagradável e alérgico.

Portanto se organize, e utilize de produtos organizadores que podem evitar esses danos.


Importante o bom arejamento do ambiente. 

Fonte: tudoela







Comentários

Postagens mais visitadas